Com Bola e Tudo [Conto]

Todos os contos, fanfics e afins estão devidamente assegurados por direitos autorais.
Cópia ilegal de trabalhos escritos, mesmo que exposto em rede, é categorizado como crime.

Com Bola e Tudo
Original de 27/07/2013



A gente jogou muito. Estávamos suados, mas ainda cheios de energia, pena que o tio tinha que fechar o campo. Vamos pro vestiário, Bernardo, Léo, Lucas, Matheus, Igor e eu, Pedro, o caçulinha do grupo.
Agente continuava rindo, zoando um ao outro. Eu fui o último a chegar ao chuveiro e assim que eu entrei o Bernardo já começou zoando:
- Não falei?! O Pedro tem o pinto menor! – Ele e todos começaram a rir, e eu também ri mesmo sem graça.
- Ah, tu deve tá querendo chupar! – Falei sacudindo o pinto na direção dele e todos começaram a zoar. Bernardo levantou as mãos como quem se rende, rindo também. Entrei no chuveiro e comecei a me ensaboar.
O Léo veio já de toalha e disse: - O Pedro pode não ter o maior pinto, mas olha que bundinha... – Ele disse cruzando os braços e olhando pra minha bunda. O pessoal começou a rir e a concordar.
- Vai tomar no cu, cara... – Falei, continuando meu banho.
- Tu que vai tomar... – Senti o Léo me segurando pela cintura e o pinto dele roçando na minha bunda, ele tinha tirado a toalha.
- Que isso cara, para... – Eu tentava me soltar, mas ele ficava me segurando agora pelos braços. Ele era mais forte que eu, eu não conseguia sair. Eu via o pessoal me olhando e eu ficava dizendo pra ele parar e ele não me soltava, ficava roçando o pinto dele na minha bunda, dizendo pra eu ficar calmo. Ele me pôs contra a parede e continuou roçando. Eu ainda tentava lutar, mas já estava quase esgotado. E ele dizia:
- Calma, isso... Quietinho... Que bundinha tesuda... – Ele começou a apertar minha bunda e a me alisar, subindo da bunda pelas minhas costelas, até a nuca. Eu comecei a ficar com tesão...
Eu já nem lutava mais, me entreguei. E olhei pro lado e vi o Igor brincando com o pinto dele. Léo me virou e me fez abaixar, fiquei sentado no chão encostado na parede. Ele começou a balançar o pinto dele, tava meia-bomba, e levou até perto da minha boca. Comecei a abrir a boca devagar, com medo, e ele saiu enfiando o pinto nela. Eu levei um susto, comecei a tentar gritar, mas fazia com a mão para eu fazer silêncio então me acalmei. Ele começou a enfiar o pinto devagar dentro da minha boca, ele estava fodendo a minha boca e eu só observava, aquilo tudo era novo para mim, mas não vou dizer que não estava gostando. Eu sentia a pica dele ir até quase a minha garganta e voltar, comecei a passar a língua nela dentro da minha boca e ele sorrio.
Então do lado dele surgiu o Igor, também de pinto duro, esfregando a cabeça no canto da minha boca, acho que ele queria que eu chupasse ele também. E foi o que eu fiz. Soltei o pau do Léo e comecei a chupar o do Igor, eu ia com cautela, nunca tinha feito algo igual antes... Só o que eu vi em filmes... Continuei chupando devagar e ouvia o Igor gemendo. Léo segurou na minha cabeça e fez eu ir mais rápido, eu ia seguindo o ritmo que ele me fazia chupar.
Do nada minha cabeça foi puxada, era o Lucas. Bateu com o pinto dele na minha cara e enfiou na minha boca. Fiquei chupando enquanto ele metia na minha boca. Ele levantou o pau e ficou esfregando o saco na minha cara toda, eu fiquei com a língua pra fora pra lamber toda vez que chegava na minha boca. Eles davam risadinhas e gemiam. Não demorou pro Matheus e o Bernardo entrarem na brincadeira, os dois também já chegaram sacudindo os pintos pra mim. Chupei todos eles. Chupava só a cabeça, lambi as bolas, Matheus tentou fazer eu engolir o pinto dele todo, mas não consegui, engasguei...
Eu já tinham chupado bem todos eles quando o Lucas disse: - E essa bundinha? Sai ou não sai? – Todos olharam pra mim com um sorriso de ansiedade. Mexi a cabeça dizendo que não. O Léo me levantou pelos braços e disse: - Ah, você já chupou agente... Agora vamos até o fim, né... – Fiquei olhando pra ele, com aquela cara de tarado. Me senti muito indefeso, mas já estava gostando, só estava com um pouco de medo. Ele me levou até o banco que tinha no vestiário e os punheteiros vieram atrás. Eu sentei, mas ele me fez deitar, ele levantou minhas pernas e ficou passando a cabeça do pinto pela entrada do meu cu. El começou a rir.
- Não quero dar... Tu tá doidinho pra dar essa bunda... Tá até piscando! – Ele falou passando o pinto de novo, o pessoal riu. Fiquei vermelho. – Quem quer vir primeiro? –
- Eu! – Vi o Bernardo levantar a mão. Ele foi pro lugar do Lucas, cuspiu nos dedos e lubrificou o pinto. Fiquei olhando pro teto, esperando. Comecei a sentir, quente, me enchendo, doía, eu estava tentando aguentar. Soltei um grito abafado. Então ele começou a meter, devagar, eu sentia o movimento, conseguia aguentar. Os outros quatro vieram, Lucas meteu o pau na minha boca e Igor disputava junto com ele. Eu ia revezando entre os dois e às vezes chupava as duas cabeças ao mesmo tempo.
Então o Igor foi tomar o lugar do Lucas, que me fez bater uma para ele. E eles foram se revezando, me deixando cada vez mais largo, mas meu tesão só aumentava. Levei um susto quando estava chupando o Bernardo e ele gozou na minha boca. Ele sorriu para mim e eu sentindo aquela cosia gosmenta, salgada e quente na minha boca. Cuspi tudo. E senti a coisa quente de novo, agora no meu rosto, foi o Igor gozando. Lucas gozou na minha barriga e o Matheus veio gozar na minha cara. Léo não parava de meter e então ele foi mais devagar e fui sentindo, quente, dentro de mim. Ele gozou no meu cu. Ele alisou minhas coxas, com um sorriso safado.

Kay J.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conto de Gangbang; Orgia; Jogador de Futebol; Novinhos; Sexo; Hétero Curioso

Comentários