Os Meninos do Brasil - Parte 2 [Fanfic]

Todos os contos, fanfics e afins estão devidamente assegurados por direitos autorais.
Cópia ilegal de trabalhos escritos, mesmo que exposto em rede, é categorizado como crime.

Os Meninos do Brasil - Parte 2
Original de 30/09/2014


Júlio fazia movimentos ritmados e massageava o membro com seus lábios; passava a língua no saco e ia até a cabeça para descer novamente e voltava a chupar, olhando para o rosto de Neymar, que olhava de volta, gemendo baixo e sorrindo.
- Lambe meu cu. – Neymar falou. Ele se pôs de quatro em cima do banco, com o rosto logo acima do abdômen de Oscar, que continuava gemendo com as estocadas de David Luís. Júlio encarou a bunda morena do atacante, e sem perder tempo abriu suas nádegas e começou a deslizar sua língua pelo reto de Neymar. Lambia e chupava, beijava com intensidade. Neymar começou a gemer e então sentiu uma língua tocando a cabeça do seu falo; ele sorriu ao ver Oscar quase quebrando o pescoço para conseguir lamber sua glande. O atacante deslizou pelo banco até ficar conseguir abocanhar o membro de Oscar, o que também ajudou para que o meia também pudesse fazê-lo.
Neymar e Oscar estavam chupando um ao outro; enquanto David Luís penetrava Oscar e Júlio César lambia o ânus de Neymar, que sentia o corpo tremer mediante a tantas sensações excitantes. David tirou o falo de dentro de Oscar e abaixou suas pernas até tocarem o chão, tremulas. Ele andou até o outro lado do banco, suado e se masturbando para manter-se ereto, até onde Júlio lambia lascivamente a entrada do ânus de Neymar.



- Caralho, que bunda, hein! – David disse, dando um tapa na nádega de Neymar, o que fez Júlio parar e observar. Neymar deu uma última grande chupada no membro de Oscar e o tirou da boca, virando-se para David.
- Gostou? Pode levar. – Ele disse e deu uma risada. David riu junto.
- Dá licença ai, mano. – David pediu a Júlio. Que se levantou um pouco relutante.
- Mas quem eu vou foder? – Júlio disse, sorrindo e segurando seu membro ereto. Neymar se levantou e ajudou Oscar a se levantar.
- Oscarzinho Boca-Loca. – Oscar deu uma risada tímida. – Aguenta mais pica? – Neymar perguntou com um sorriso e apertou sua nádega com vigor. Oscar sentiu uma onda de tesão, seu corpo quase implorava por mais.
- Claro. – Ele disse, olhando para Júlio e com um sorriso libidinoso. Júlio se aproximou, pegando o rapaz pela cintura e o colando em seu corpo, fazendo seus falo rígidos se cruzarem e ficarem apertados entre os dois.
- Quica gostoso na minha rola... – Júlio César disse, deslizando suas mãos até as nádegas de Oscar e as segurou com virilidade. O meia encostou o rosto no pescoço do goleiro, sentindo seu cheiro masculino, e assentiu com a cabeça.
Júlio se deitou no banco; Oscar encarava seu falo ereto enquanto se masturbava. O rapaz se posicionou, segurou o membro de Júlio César e começou a sentar. O membro entrou com certa facilidade. Oscar gemia e se masturbava, sentindo cada centímetro dentro de si novamente. Então já estava todo dentro dele, ele se apoiou no peito de Júlio e começou a fazer movimentos com seus quadris, rebolando no falo do goleiro; que sentia o ânus macio e quente de Oscar envolvendo seu pênis lubricamente.
Ele segurava o rapaz pela cintura, o ajudando com o movimento. Fazendo-o rebolar com seu pênis inteiramente inserido dentro dele. Ele observava o meia de rosto jovial, suado e com bochechas coradas, deixando gemidos escaparem e se masturbando. Aquilo o encheu de tesão, e ele começou a dar estocadas. Penetrando Oscar vigorosamente, sua virilha fazia um som alto ao se chocar contra suas nádegas. Oscar dava gritos abafados.
Neymar deu uma cuspida na glande de David e espalhou a saliva com sua mão por todo o membro do zagueiro. Os dois se olhavam e sorriam. Neymar prontamente se pôs de quatro, com as mãos apoiadas no banco e empinando sua bunda pouco avantajada. Ele pode observar Oscar pulando contra a virilha de Júlio César.
David Luís cuspiu em seus dedos e espalhou pela entrada do ânus de Neymar, se masturbando nesse processo. Ele enfiou, com dificuldade, dois dedos dentro do atacante. Era tão apertado. Neymar deu um rápido gemido e mordeu os lábios. O zagueiro começou a penetrá-lo, colocando sua glande devagar. Neymar começou a senti-lo, invadindo seu reto, cada vez mais. David ia pondo cada centímetro devagar, abrindo Neymar aos poucos. Assim que estava totalmente inserido, Neymar podia sentir uma leve dor. David começou a se movimentar e Neymar a se masturbar no ritmo de sua penetração, tentando igualar a dor ao prazer. David segurava na cintura do atacante e ia aumentando a velocidade dos seus movimentos, enquanto o ânus ia cedendo aos poucos.
Logo, Neymar já levava suas nádegas em encontro à virilha de David, enquanto este ainda o penetrava, ferozmente. O atacante já não sentia tanta dor. Sua dor virou um forte desejo, seu membro latejava em sua mão.
- Ah, caralho! – Júlio César gritou antes de dar uma risada. Neymar se levantou para ver o que era, fazendo David parar. Oscar havia ejaculado no goleiro, seu tórax e seu peito estavam cobertos de pingos brancos. Júlio ajudava Oscar a se levantar, ele parecia meio amolecido, então ele conseguiu se pôr de pé. Neymar riu.
- Tem toalhas ali no outro banco. – David Luís disse, apontando. Júlio foi até lá, pegou uma e limpou todo o sêmen de seu corpo. Neymar foi até Oscar.
- E aí? Foi bom? – Neymar perguntou, dando uma risada no final. Oscar riu também. E então pegou em seu membro rígido, o masturbando. Neymar sentiu aquilo. – Você tá brincando. – Ele disse, e riu de novo. Mas Oscar não estava brincando de forma alguma. Ele empurrou Neymar e este caiu sentado no banco, sorrindo. O meia pegou seu falo e pôs na boca. Neymar deitou no banco, sentindo novamente a boca macia e quente de Oscar em seu grande membro.
Júlio voltou e ficou surpreso ao ver Oscar continuando a brincadeira.
- Caralho! Segundo round? – Júlio disse, rindo. David Luís se aproximou dele.
- Agora é sua vez, né? – David disse, com um sorriso safado, segurando os braços do goleiro.
- Espera. Eu nunca fiz isso. Não vai doer...? – Júlio perguntou, num tom preocupado e jovial.
- Não. Eu vou devagarzinho. – David disse, ainda sorrindo. Ele levou Júlio até onde estava antes, do lado oposto do banco onde Oscar ainda fazia sua felação em Neymar. Ele o sentou no banco, então o fez deitar, segurou seus dois calcanhares e os ergueu. O zagueiro cuspiu na ponta de dois dedos e começou a espalhar a entrada do ânus de Júlio. Este sentia um misto de medo e ansiedade.
David pôs mais saliva em sua glande e então começou a penetrá-lo. Ele teve que ir mais devagar do que foi com Neymar, Júlio era bem mais apertado, arriscaria dizer que era virgem. O goleiro trincava os dentes para não gritar, enquanto sentia a dor do pênis de David adentrando. Mas não pode evitar, um grito escapou. David passou a se movimentar, nem rápido, nem com força. Apenas o suficiente para desfrutar os prazeres que o reto de Júlio estava oferecendo. Mas Júlio gemia alto, rugia. Seu rosto era de um vermelho completo. Ele começou a se masturbar para tentar balancear a dor.
Oscar lambeu Neymar do seu saco até a glande, e então se posicionou em cima do atacante. Este segurou o seu grande membro, para ajudar o meia em seu feito. Oscar foi aos poucos aconchegando o fala de Neymar em seu ânus. Agora muito mais receptível e adaptável, ele quase não sentiu dor. Conseguiu sentar até o talo e finalmente soltou um gemido. Quando o meia ia começar seus movimentos, Neymar começou a se mexer, levando sua virilha até ele, o penetrando. Penetrações vigorosas e viris, fortes. Oscar podia sentir com distinção agora, cada centímetro dentro de si. Seu corpo vibrava ao ritmo de Neymar.
O vestiário era uma sinfonia de gemidos outra vez. Os brasileiros continuavam sua libertina e libertadora brincadeira. Então alguém entrou...
- Mas que porra é essa?! –

David Luís automaticamente se afastou de Júlio César. Todos pararam o que estavam fazendo e ficaram encarando o homem. Hook os olhava, de braços cruzados, expressão séria e apenas de toalha.

Kay J.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conto de Fanfic; futebol; seleção brasileira 2014; novinho; Neymar Jr.; Oscar; David Luiz; Júlio César; jogadores de futebol; vestiário; sexo; sexo grupal; interracial; negro; famoso; hétero curioso; brasileiros; FIFA; Copa do Mundo 2014;

Comentários