Os Meninos do Brasil - Parte 1 [Fanfic]

Todos os contos, fanfics e afins estão devidamente assegurados por direitos autorais.
Cópia ilegal de trabalhos escritos, mesmo que exposto em rede, é categorizado como crime.

Os Meninos do Brasil - Parte 1
Original de 26/06/2014


O primeiro jogo estava cada dia mais próximo, e a nação contava com eles. Isso os deixava tensos e pressionados. O treinador pediu que confiassem em si mesmos e manterem a calma, relaxassem um pouco depois do treino pesado. Foram todos para o chuveiro. Quando a maioria já tinha saído do banheiro, Neymar e David Luiz ficaram com uma infantil luta de toalhas, ambos nus, com gargalhadas e gemidos de dor sempre que ao adversário estalava o tecido dolorosamente em sua coxa. Oscar ainda tomava banho em uma parte do corredor de chuveiros, que tinha uma forma de L, que ficava mais perto dos armários, onde o zagueiro e o atacante brincavam. E Júlio César começava seu banho na outra parte do mesmo corredor de chuveiros.

Oscar olhou timidamente para trás, onde os gritos e risadas ecoavam entre os armários, mas não via sinal de Neymar e David por perto, ele ouvia a ducha de Júlio César aberta depois da virada do corredor de chuveiros. Seu corpo estava ensaboado, com uma leve tonalidade esbranquiçada da espuma do sabonete, que ele esfregava nas mãos até formar muita espuma. Olhou para trás novamente, cauteloso. Ninguém por perto. Então pegou seu falo, ainda flácido, a espuma o fazia escorregar pela sua mão. Ele começou uma lenta masturbação, enquanto seu falo enrijecia em sua mão escorregadia, ele acariciava seu peito, esfregando a espuma.
Seu membro agora estava rígido e pulsante, Oscar o massageava, passava sua mão pela glande exposta e avermelhada, levemente coberta de espuma. Sua mão esquerda desceu do seu peito, passando pelo abdômen, a cintura, até as nádegas. Então ele calmamente escorregou o dedo para dentro de seu ânus. O sabão fazia com que entrasse com facilidade. Ele estava de olhos fechados, lambia o lábio superior e gemia baixo. Ele se tocava simultaneamente, acariciando seu falo e enfiando o dedo.
Neymar veio, ainda rindo da brincadeira, para a entrada dos chuveiros e ficou paralisado com a cena, Oscar ensaboado, deslizando calmamente seu dedo entre suas nádegas e o tirando.
- Que foi, cara? – David perguntou, vendo Neymar parado e boquiaberto. Foi ao lado dele para olhar também e foi pego de surpresa pela cena. Os dois ficaram admirando por alguns minutos, ficando a cada segundo mais excitados. David acariciava seu falo, que começava a tomar forma, e seu saco. Oscar deu um gemido um pouco alto e Neymar resolveu ir até lá. David o pegou pelo braço, tentando fazê-lo parar, mas ele se soltou e continuou. Parou atrás de Oscar, observando seu dedo sendo introduzido. Então ele lhe tocou na nádega, Oscar levou um susto e parecia que ia sair correndo. Neymar o segurou pela cintura, fazendo-o se assustar.
- Calma... Sou eu. – Ele sussurrou.
- Neymar...! Cara... – Oscar dizia ofegante e corado. Neymar pediu para que ele ficasse quieto e abriu o chuveiro. Oscar sentiu o membro roçando em suas nádegas, estava exatamente no meio delas. A água morna começou a descer e Neymar passava suas mãos carinhosamente pela pele de Oscar, a fim de tirar todo o sabão. A água e as mãos firmes e carinhosas do atacante faziam seu corpo tremer, ele dava pequenos gemidos, seu falo latejava, e o de Neymar roçava em suas nádegas parecendo crescer a cada instante. E na verdade estava. Ele estava se excitando com os gemidos de Oscar, que empinava levemente sua bunda para ele, enquanto ele alisava seu peito e abdômen. Neymar ficou completamente excitado, seu dote era grande; seu falo estava pressionado contra as nádegas de Oscar. Ele batia seu membro nas nádegas de Oscar, enquanto a água descia pelos seus corpos. Oscar olhou para trás e viu David Luiz, se masturbando e olhando fixamente para os dois. Neymar se virou para olhar também.
- Chega mais, cara. – Ele disse sorrindo. Oscar sorriu também. David sentiu o convite e foi até eles, segurando seu membro rígido e imponente. Assim que ele parou ao lado de Oscar este pegou em seu membro, o masturbando. Os dois trocaram um sorriso. Neymar fechou o chuveiro novamente e ajoelhou no piso branco. Segurou firmemente as nádegas de Oscar e as abriu, o que o fez gemer; olhou pro alguns instantes o seu ânus rosado e então começou a passar a ponta de sua língua. Oscar se inclinou mais, ficando com o rosto mais próximo do falo de David.
- Chupa. – O zagueiro ordenou, e Oscar obedeceu. Abocanhou o membro quase inteiro, e o sugava e massageava com seus lábios, David gemia baixo, sentindo a boca macia o envolvendo deliciosamente. Os lábios deslizavam devassamente do talo até a glande. E Neymar continuava lambendo a entrada do ânus de Oscar, agora passava a língua inteira. Apertava suas nádegas e as mordia ou dava pequenos chupões.
Os três estavam tão imersos em sua libertina brincadeira que não ouviram Júlio César havia terminado seu banho e vinha na direção deles, virando o corredor com formato de L com uma toalha enrolada na cintura. Assim que ele entrou viu os três. Neymar agachado, masturbando seu grande dote, com o rosto praticamente todo entre as nádegas de Oscar, fazendo-as sacudir enquanto passava a língua freneticamente no reto de Oscar; enquanto este chupava David Luiz, que estava de costas. Ele achou a cena engraçada e constrangedora. Foi se aproximando devagar, com um sorriso no rosto.
- Oi... – Ele falou, num tom divertido, olhando os três. Oscar parou a felação de imediato e olhou para Júlio, assim como David. Neymar tirou o rosto das nádegas de Oscar e viu Júlio, com um olhar divertido, um sorriso torto e os braços cruzados.
- E aí, cara. – Neymar falou, sorrindo também.
- O que vocês tão fazendo, caralho? – Júlio César disse e deu uma breve risada.
- Relaxando. – Oscar falou, sorrindo maliciosamente.
- Chega aí. – Neymar convidou, ficando de pé.
- Tá maluco, cara? – Júlio César deu outra breve risada. – Eu não faço essas coisas não... – Neymar se aproximou, se masturbando levemente.
- É sempre bom experiência, cara. E é só pra dar uma relaxada mesmo. – Neymar olhou para trás e viu Oscar sentado no chão com as costas na parede e David batendo sua glande contra a língua do meia, e enfiando o falo boca a dentro, fazendo-o engasgar. Neymar se virou de volta para Júlio César, que também estava olhando a cena, e notou um volume em sua toalha. Aproveitando a distração do goleiro, o atacante lhe puxou a tolha, revelando seu membro quase ereto. – Você tá duro! – Ele gritou. David olhou por um momento, mas logo voltou à atenção a Oscar e sua deliciosa boca; começou a penetrá-la enquanto o meia se masturbava.
Neymar pegou o membro de Júlio, mas o goleiro se afastou, ainda rindo. Neymar o pegou de novo e começou a masturbá-lo. A mão do atacante era aconchegante e firme, Júlio cedeu; Continuou olhando David e Oscar e com a ajuda de Neymar, seu membro enrijeceu rapidamente.
- Quer ir lá pra ele te chupar? – Neymar perguntou.
- Não, to legal. – Júlio respondeu, sorrindo.
- Então eu te chupo... – Neymar falou, sorrindo de volta. Antes que Júlio pudesse dizer ou fazer alguma coisa, Neymar já estava abaixado e botando seu falo na boca. Sugava com força, ele sentia os dentes roçando; lambia vorazmente a glande e o saco, colocava as duas bolas na boca. Júlio César gemia e alisava o peito, observando o atacante fazendo seu falo desaparecer em sua boca.
Neymar o tirou da boca, deixando uma linha de saliva entra a glande e seus lábios. Ele se pôs de pé e pegou no membro de Júlio César, o levando para perto de David e Oscar, que continuava chupando incessantemente. – Trouxe mais alguém pra gente se divertir. – Neymar disse, e os quatro riram. Oscar passou a chupar Neymar. Só conseguia engolir metade do membro do atacante; Neymar tentava fazê-lo pôr mais alguns centímetros, mas o meia engasgava; Ele o masturbava enquanto sugava sua glande. O atacante gemia e masturbava os dois amigos, enquanto Oscar ia revezando sua felação.
Neymar fez Oscar se levantar e o levou pela cintura, beijando seu pescoço, o que o fazia gemer e seu corpo se arrepiar, até um banco que ficava perto da entrada do corredor. Oscar se sentou e Neymar o fez levantar as pernas, de modo que ficassem suspensas e seu reto ficasse aberto e vulnerável. O atacante voltou a lambe-lo, Oscar se masturbava assim como David e Júlio, que observavam; então Neymar cuspiu saliva na entrada do ânus, agora avermelhada, e enfiou dois dedos rapidamente, o que faz Oscar deu um pequeno e grave grito. O atacante movimentava seus dedos dentro do meia de um modo rápido e bruto. Oscar dava um gemido que ia aumentando gradativamente, então Neymar tirou os dedos.
- David... – Neymar deu dois tapas na nádega de Oscar. – Todo seu. – Ele falou sorrindo. David se aproximou de Oscar que estava na mesma posição, passou a ponta de sua glande entre as nádegas do meia algumas vezes. Oscar olhava, ansioso. Então David Luiz começou a penetrá-lo, introduzindo cada centímetro vagarosamente. Oscar mordia o lábio e gemia, sentindo cada centímetro dentro de si. O zagueiro segurou firmemente em suas pernas e começou a se movimentar, abrindo-o aos poucos. Oscar era apertado, porém estava quase adaptado e bem lubrificado; David Luiz ás vezes soltava um gemido grave. Neymar se sentou ao lado de Oscar, Júlio César o observava, ele o chamou com o dedo, dando um sorriso safado. Júlio sorriu de volta e foi até ele, se sentando no banco também.
O atacante começou a masturbá-lo e então ajoelhou no chão e voltou a abocanhar o falo. Júlio sentiu novamente aquele misto de sensações da felação ríspida de Neymar. Seus dentes roçavam asperamente, porém sua língua era convidativa e habilidosa, massageando sua glande. Neymar subiu no banco, ficando de pé ao lado de Júlio e seu grande membro a altura de seu rosto; Júlio entendeu o recado muito bem. Começou a lamber a glande de Neymar, e o atacante passou a bater com seu pênis no rosto do goleiro, rígido e grande. Ele botava todo o pênis na boca de Júlio e o tirava totalmente, voltando coberto de saliva, Júlio tinha uma garganta funda. Repetiu o movimento algumas vezes então deixou que o goleiro fizesse o trabalho sozinho, o que ele fez, e muito bem. Júlio fazia movimentos ritmados e massageava o membro com seus lábios; passava a língua no saco e ia até a cabeça para descer novamente e voltava a chupar, olhando para o rosto de Neymar, que olhava de volta, gemendo baixo e sorrindo.

Kay J.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conto de Fanfic; futebol; seleção brasileira 2014; novinho; Neymar Jr.; Oscar; David Luiz; Júlio César; jogadores de futebol; vestiário; sexo; sexo grupal; interracial; negro; famoso; hétero curioso; brasileiros; FIFA; Copa do Mundo 2014;

Comentários