Séries

Série: Contos da Porta
O dia-a-dia nunca foi tão gostoso.
A dose de erotismo que o seu dia-a-dia poderia e deveria ter. Acontecimentos corriqueiros se tornam histórias excitantes nesse compilado de relatos quentes.



Série: Desejo Familiar
Quando o desejo corre no sangue, você deve atendê-lo; mas e quando o outro divide o mesmo desejo além do mesmo sangue? Confira contos quentes envolvendo um dos maiores tabus sociais: o incesto.
Mas sabem o que dizem: o errado geralmente é mais gostoso.


Série: Dias de Dom
Deixe-se ser dominado pelo prazer que os mestres vão te proporcionar. Obedeça prontamente, e a recompensa pode ser deliciosa.
Contos com mestres que sabem bem o que querem, e servos que têm o prazer se servi-los.



Série: Meninões
Meninões, twinks, lolitos... como desejem chamar! Os rapazes cresceram, mas ainda têm muitos hormônios e um tesão insaciável.
Contos com garotões que acabaram de se tornar adultos e estão querendo aproveitar cada momento disso.



Série: Na Caverna dos Ursos
Eles são grandes, peludos e estão cheios de amor para dar.
Esses homens são grandes e fofos amantes, que envolvem com seu corpo delicioso e quente. Mas fica a dúvida: eles serão carinhosos e românticos, ou ferozes e lascivos?




Série: Prazeres Noturnos
As criaturas da noite saem quando a lua surge. Procurando saciar seus desejos mais perversos e libidinosos.
Acompanhe a história de dois homens que convivem com uma maldição percorrendo seu sangue, e um tesão percorrendo seu corpo.



Série: Quartel dos Machos
Este é o lugar onde os meninos vêm para virar homens.
Siga as regras do comandante piamente e se entregue neste lugar onde a tensão e a rigidez te deixam rígido; e o único meio de alívio mais próximo são homens robustos e truculentos.

Comentários