Sobre o Autor

Quem é Kay J. ?


Carioca, gay e bear com orgulho.
Kay J. começou a ter contato com o erotismo quando escrevia fantasias sexuais com usuários no falecido MSN; sempre possui muita criatividade para todo tipo de historia e vontade de escrever, então resolveu unir aos dois ao começar a escrever contos eróticos gays na internet.

No inicio seus contos mesclavam trama sobrenaturais e fantasiosas com sexo intenso e apaixonante. E posteriormente foi expandindo suas temáticas para agradar todo e qualquer tipo de público: desde fantasias sexuais com uma criatura da noite, até um sexo romântico e fofo com uma paixão de colegial.

Publicado em vários sites renomados e com grande visibilidade, Kay entrevistou artistas pornô, outros grandes blogueiros, teve alguns contos publicados em impressão e até escreveu roteiros para sites eróticos brasileiros; que o convidaram por se impressionarem com sua criatividade e sensualidade.

Depois de alguns anos afastado da sua carreira inicial como escritor erótico, Kay J. finalmente voltou com suas histórias de tirar o fôlego, sua ótima escrita, e criatividade inigualável.
Agora mantendo um blog de contos (Kay Klub), onde posta novos contos e clássicos escritos tempos atrás; e um blog pessoal (A Vida Amorosa e Sexual de um Bear), onde conta suas experiências, amores, e dificuldades com um jovem gay que foge do padrão.



Siga as Redes Sociais:

Twitter: @KayJXXX
Perfil no site 'Conto Erótico': Kay J.
Email para Contato: contatokayj@gmail.com

Comentários